aquela que troca confidências

aquela que me cobra “as fotos”

aquela que tá dodói e eu, à distância, não posso fazer muita coisa além de dizer: força! se cuida…

aquela do outro lado do Atlântico

aquela com quem já não falo há muito tempo, mas que o tempo só faz aumentar o carinho que sentimos uma pela outra

aquela com quem falo todos os dias

aquela com quem me correspondo por “missivas”

aquela que tá se preparando para o casório

aquela curtindo a vida de recém casada

aquela curtindo sua independência no apê novo que acabou de comprar

aquela que me manda por uma maquiagem e arrumar o cabelo quando to deprê

aquela que me acompanha nas loucuras, como voar de asa delta

aquela que discute sobre futebol

aquela que contesta meus argumentos

aquela com quem tenho total afinidade

aquela com quem já dividi o mesmo teto

aquela com quem já chorei, dei boas risadas, abracei, briguei e me diverti

aquela que já me xingou de tanto que “enchi o saco” cantando a mesma música o tempo todo

aquela que me ajuda na hora do perrengue sem que eu precise pedir ajuda

aquela dos papos filosóficos

aquela que vai comigo pro bar depois de um “dia daqueles”

aquela que me escuta com atenção e cumplicidade

aquela de quem sinto saudades…

… são tantas coisas de tantas amigas que eu ficaria aqui o dia inteiro escrevendo…

Se você se reconhece em pelo menos uma dessas linhas, espero que estejamos unidas pela amizade sempre! E que você tenha um feliz dia do amigo!

Lidi Lobo

